Bloque Diverso

Esse é um blog, no qual pretendo publicar idéias, pensamentos, resenhas, notícias interessantes e qualquer outra coisa que me vier a cabeça. A idéia inicial é que, com o tempo, torne-se referência em assuntos diversos; desde notícias sobre política a publicações em tablóides sobre celebridades embriagadas.

A intenção é que eu desenvolva as técnicas necessárias para uma boa escrita. Para isso, estou lendo diversos jornais, revistas, livros e publicações de vários autores famosos e também de anônimos, que, assim como eu, esperam alcançar o sucesso na escrita.

Não tenho a intenção de me tornar um Paulo Coelho, muito menos um Machado de Assis, mas tenho o interesse pela literatura e pela estrutura do bom e velho português. Daí surgiu a idéia de criar um “blogue” onde eu possa publicar resenhas sobre o que estou lendo.

Espero que gostem.

Abraços
Monthiel

    Deixe um comentário

