Twitter

Olá pessoas,

Estou escrevendo esse apenas para informát-los que estou no Twitter… Para quem quiser me seguir, segue link: http://twitter.com/monthiel

Temos que acompanhar a tecnologia certo.. pois é.. nos encontramos lá.

  1. Daniel

    (Olá. Desculpa o comentário fora do assunto do post, mas eu acho que pode interessar. Aqui é Daniel, do http://www.amalgama.blog.br. É o seguinte: estamos criando uma página no site para blogs parceiros, e estou te convidando a fazer parte. Além de ter o link do teu blog permanentemente na página de parceiros, todo fim de semana lincaremos no Amálgama os melhores posts da semana publicados nos blogs parceiros. É mais uma oportunidade pra você ganhar leitores. Para ser parceiro nosso, você deve pôr aqui em sua barra lateral a widget que contém as atualizações do Amálgama; nada que vá tomar muito espaço.

    O que me diz? Se quiser fazer a parceria, me contata através do editor.amalgama@gmail.com que eu te passo o código da widget e esclareço qualquer dúvida que tu possa ter. Aguardo o e-mail.)

  2. Fuera de otras valoraciones la idea inicial de una vivienda para divorciados y tal no es tan descabellada. Imaginate la situaciu00f3n normal, un hombre, se divocia de su mujer, esta tiene un hijo (pongamos uno solo) Si las cosas mu00e1s o menos quedan bien (lo que seru00eda lo normal) el padre daru00e1 una pension (entre 20.000 y 50.000 pelas) y la madre (si se queda con el niu00f1o) se queda con la casa hasta que el hijo sea mayor de edad….nsi el tio tiene un sueldo medio de 100.000 euros, le da 120 a la madre… onde cou00f1o vive?? La cosa tiene sentido, lo malo es que habru00e1 gente que se aproveche de la situaciu00f3n…https://ameo.link/milagrosmcguire333081745




Deixe um comentário

